Author Topic: Me ajudem!  (Read 42 times)

Fuako

• Newbie
  • *
    • View Profile
Me ajudem!
« on: June 14, 2018, 03:49:42 PM »
Bem, moro em um apartamento aqui em minha cidade, a minha rede e compartilhada com meus vizinhos, apresentei então o site playforcrypto pra ele , agora bloquearam minha conta .... O que devo fazer? tem como desbloquear?

Ryan

• Administrator
  • Full Member
    • View Profile
Re: Me ajudem!
« Reply #1 on: June 15, 2018, 07:49:45 AM »
Your account wasn't locked because of sharing the same IP. Your account was locked because you used multiple accounts to get around the daily play limit.

Fuako

• Newbie
  • *
    • View Profile
« Reply #2 on: June 15, 2018, 10:21:33 PM »
O negocio e que ele retirou o saldo dele no mesmo dia , como eu disse ele mora no mesmo predio que eu , eu não tive culpa, não sabia que havia esse problema de ter 2 contas em uma mesma internet , se puder desbloquear minha conta , vou mandar ele excluir a dele

Ryan

• Administrator
  • Full Member
    • View Profile
« Reply #3 on: June 16, 2018, 11:26:30 AM »
O negocio e que ele retirou o saldo dele no mesmo dia , como eu disse ele mora no mesmo predio que eu , eu não tive culpa, não sabia que havia esse problema de ter 2 contas em uma mesma internet , se puder desbloquear minha conta , vou mandar ele excluir a dele
Really? So the account fuako1 which was made and used 1 day before your account got locked isn't your second account?

Fuako

• Newbie
  • *
    • View Profile
« Reply #4 on: June 17, 2018, 05:58:08 PM »
Tem como você manter essa conta aqui e excluir essa outra que esta no ip , se pudesse eu agradeceria muito :)

Play for Crypto

« Reply #4 on: June 17, 2018, 05:58:08 PM »